15 de fev. de 2012

Look do dia + Os Hackers em ação !

Gente o que eu vou contar aconteceu comigo à poucos minutos , eu estava fazendo os looks quando uma menina (que não vou falar o nome ) começou a falar comigo(não vou por na ordem pq to com preguiça shauahsuahsuahsuahsuas)beijos e nunca façam isso !

Gente o que eu vou contar aconteceu comigo à poucos minutos , eu estava fazendo os looks quando uma menina (que não vou falar o nome ) começou a falar comigo(não vou por na ordem pq to com preguiça shauahsuahsuahsuahsuas)beijos e nunca façam isso !


hoy gurls , troxe um look lindo ! ela tá bem decades mas ficou legal !
eu coloquei duas opções de bolsa mas é só você escolher a a que mais te agrada !

2 comentários:

  1. meninas perdão por repetir a frase viu ! beijinhos ! Ana

    ResponderExcluir
  2. Esmaltes lindos ♥


    Olá linda entra nos meus blog's
    beijos
    http://designshowoficial.blogspot.com/<Encomendas
    http://ajudandophotoscape.blogspot.com/<Meu espaço

    ResponderExcluir