22 de abr. de 2012

Nova competição !

oii meninas , voltei , desculpem-me por não postar essa semana , minhas provas acabaram na quinta mas peguei o finalzinho da semana para resolver umas coisinhas ;)
bom a competição é o seguinte :
eu vejo em todos esses blogs bacanas competições de miss etc ..
decidi fazer uma aqui no blog , e vai ser assim :
primeira etapa : vocês vão ter que deixar um comentário no meu GB assim :
doll : fulana
nome de seguidora : fulana
já sigo o blog e estou participando da competição !

OBS :
* você precisa ter mais de 500 starpoints ou ser superstar
*  ter uma boa reputação , pois uma miss deve ter !
segunda etapa : depois que a competição alcançar 15 ou mais participantes eu vou escolher 5 e fazer uma enquete e o publico vai decidir quem vai ser a Miss do blog Stardolleiras On-Line :)

Regras :
Vocês podem sim comprar votos .
não agredir oralmente outra participante para se dar bem .
se você comentar no meu GB mais de uma vez , você será desclacificada
se não conseguirmos pelo menos 15 participantes para a competição , irei cancelar , então, chame amigas para participar e votar em você :)
postadoras podem participar

prêmios:
1º lugar :
titulo de miss
campanha para covergirl mais :
vestido Fallen Angel
2º lugar :
titulo de miss (2ºlugar)
alguns beneficios (modelo do mês , fotos , suites mostradas aqui etc.)
mais :




aah , meninas , gostaria de pedir uma coisinha , eu estou procurando esses itens abaixo , se alguém quiser me vender ou tiver uma amiga que gostaria de vender me avise :)

kisses <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário