28 de mar. de 2012

Dicas






Gente trouxe uma dica e um tutorial que é mais ou menos uma dica =]




A primeira dica é para quem usa o cabelo como eu fazer umas luzes , fica bem bacana e , de longe dá mais volume ao cabelo . #perfect
A outra dica é como fazer um make bem básico , fica ótimo e é bem pratico , serve para aquelas meninas que não tem muitas maquiagens .
bom o primeiro passo é passar o rímel e o deliniador branco no cantinho dos olhos ,depois o lápis (branco também ) eu gosto de fazer isso porque serve como um iluminador .


o próximo passo é passar o blush , não exagere pois é uma coisa básica , o meu fica mais forte porque eu misturo duas cores , mas você não precisa fazer isso , o ideal é nem passar , mas para minha doll ficar mais corada , porque ela é muito branquinha eu passo .

depois eu mudo a cor da boca e passo um gloss , se você não é superstar ou não compra stardollares , pode passar o da maybelline , que tem o mesmo efeito que o da luxe e o da Natura Faces .

depois , para finalizar ( se você quiser ) passe um pouquinho de sombra branca (ou preta) no concavo do olho da doll , para não ficar meio pálido .



bom stardolleiras , é isso , espero que vocês tenham gostado do post de hoje . beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário