14 de mar. de 2012

novidades

Gente desculpa por não ter postado essa semana , é que eu tô na semana de provas e 6º ano não é facil :\ mas semana que vem , apartir de segunda tem novos quadros !!!
vocês viram que tem uma nova postadora née? é a feeh__ a modelo do mês do blog tbm !
bom , o post de hj é básico ,(é um quadro novo que vou postar toda semana !) o stardoll tá caprichando née ? estamos com muitas lojas novas :
VELVET ORCHID
WILD CANDY
PRETTY I'N LOVE
ECO DESIGN
IT GIRLS
ARCHIVE
tô gostandoo !
comprei várias peças da it girls (antiga stardoll girls ) e pretendo comprar algumas da wild candy assim que eu recarregar o ss de novo ! =P
essa semana o stardoll também trouxe de volta pra gente o gift-of-meter (que eu amoo )
eu já ganhei 2 coisinhas *-* um colar e uma tiara (headband) eu sinceramente não gostei dos meus premios e sim dos outros ! kkk
também foi lançada uma nova promoção para quem quer comprar a associação superstar !
eu achei minha irmã gemea no stardoll .
acho que só . kkkk
bom meninas espero que tenham gostado do quadro novo pretendo postar ele posteriormente pra vcs ! bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário