27 de mar. de 2012

Make



Oi flores ! tudo bom ?
desculpa não ter postado ontem , eu estava fazendo trabalho . =\








O make que eu fiz hoje é com a nova coleção da DOT
ela chegou muito linda , apesar de ter vindo meio Restart tem umas cores bem bonitas .


esse make é bem colorido , serve para ir em uma festa e o batom é mais neutro , porque o olho já chama muita atenção , e acreditem ou não eu passei rímel azul , superei o meu medo ! lol



















meninas , eu achei algumas maquiagens raras e esquecidas , elas estão na cor rosa , não lembro a pagina porque esse post é programado , eu sou doida com esse blush , ele é perfect ! :@ agora a dot lançou um + - igual a ele , eu até usei no make ai de cima , bom eu já comentei com a BarbaraRibeiro ( que é minha vizinha) que vou comprar assim mesmo que eu virar superstar de novo ! aah , e relembrando aqui , vocês viram o passaporte de pascoa ? tá ótimo e mais barato , com certeza vou comprar ! lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário